Desenvolver, Mudar

Gestão estratégica

___________________________________

JRM está presente nas situações de desenvolvimento e de mudança da sua Empresa.

Ela é a garantia que as mudanças aconteçam com segurança e dentro do foco pré-estabelecido.

 

Serviços que fazem parte da consultoria:

Análise do mercado e da concorrência;

Suporte na definição da estratégia da Empresa;

Apoio a novos empreendimentos e aquisições de empresas;

Suporte personalizado ao dirigente.

dados.png
servico1.jpg
Estrategia

________________________________________

O profissionalismo da nossa equipe ajuda a empresa a melhorar, acelerar os ciclos de negocio, melhorar a satisfação do cliente e aumentar a rentabilidade. 

Nossa atuação abrange a todos os aspectos de seu negócio.Através de uma larga experiência operacional, o time de consultores da JRM analisa os processos para identificar pontos de risco e definir soluções de automação completas, utilizando os casos de sucesso que permitirão a otimização de seu investimento com soluções de automação de processos.

 

A metodologia da JRM  inclui:

 

  • Compreensão de seu ambiente atual

 

  • Desenho personalizado das regras de negócios

 

  • Recomendações que melhoram sua empresa

 

Finalmente, terão em suas mãos todos os dados para tomar uma decisão documentada e que estarão assegurados que alcançarão os objetivos.

servico2.jpg
Coaching

________________________________________

Coaching Psychology é um novo enfoque de Psicologia Empresarial, que diz respeito à pesquisa, exercício e treinamento clínicos aplicados à empresas, visando o aprimoramento do desempenho em larga escala, de situações não-clínicas.

 

Tem por objetivo a melhoria da performance empresarial, buscando o bem estar através do cumprimento de metas profissionais.

 

Os exercícios e o aconselhamento clínicos, são dirigidos ao trabalho com clientes freqüentemente estressados e/ou com recursos desgastados.

O trabalho do Psicólogo é prover suporte para melhorar o perfil, os recursos e a criatividade que o cliente já tem.  

Através de entrevistas, procurar ouvir, observar e personalizar as interferências que os clientes necessitam para, então, eliciar soluções e estratégias, baseadas na crença de que o cliente é naturalmente criativo e repleto de recursos.

 

servico3.jpg
Professional services
__________________________

Disponibilizamos profissionais que vão participar dos seus projetos e finaliza-los dentro dos prazos.

Os Serviços profissionais têm a expertise técnica e prática para transformar seu projeto de conceito em implantação e conseguir a transferência de conhecimentos, o que rapidamente se traduzirá em benefícios concretos da automação de documentos. 

Pode contar com os Serviços profissionais da JRM para:

  • Identificar e recomendar a melhor solução para seu problema de entrega de documentos
  • Acelerar a implantação de sua solução, minimizando o risco e maximizando o retorno do investimento.
  • Reduzir os custos de implantação, suporte e manutenção
  • Garantir que seus objetivos sejam cumpridos de acordo com o planejamento do projeto.